Looks com Mickey mouse

Oi turma, como vocês estão? Eu estou super feliz e inspirada em looks, então se preparem pois pretendo liberar um monte de imagens de looks com temas variados aqui no blog de acordo com o meu Pinterest, aproveita e já segue lá também e veja muitas outras inspiração, Nail, decoração, fofuras... www.pinterest.com/BStefaniie/ 
Bem hoje eu separei vários looks com um dos meus personagem favoritos do mundo todo, o Mickey Mouse. E turma tem cada inspiração linda com roupinhas estampadas por ele. Um tempo a tras não era tão fácil achar camisetas, saias, vestidos com o nossa ratinho querido, porém muitas lojas estão investindo pesado nele e uma das lojas de departamento que sempre encontro coisas fofas dele é a Marisa, Renner e Riachuelo. Agora chega de blá blá blá e vamos aos looks. Me digam nos comentários qual o seu favorito. 
Espero que tenham se inspirado. Beijo Beijo e até mais.

Sorteio Rustika Design e Sempre Barbaras

Olá turma estou muito feliz em divulgar mais um sorteio para vocês. Porém dessa vez não estou sozinha, a responsável por esse maravilhoso sorteio é a loja Rustika Design, uma das parceiras mais queridas do SB. Ela disponibilizou uma peça linda para ser sorteada, um lindo organizador de maquiagem giratório. Um sonho de lindo meninas. Ele é todo branquinho, e você pode personalizar como você quiser, colocando espelho, pintando... Só sei que ele é muito lindo. Para a sortuda que ganhar essa belezinha, a Loja irá enviar diretamente para você, onde você não terá nenhum custo por isso.
O sorteio inicia hoje dia 10/07/2014 e finaliza dia 10/08/2014
Regras:
1º Segui o blog Sempre Barbaras
2º Curti a Fanpage do blog - facebook.com/semprebarbaras
3º Divulgar a imagem do sorteio que estará na minha fanpage
4º Seguir o Instagram da loja Rustika Design - instagram.com/rustikadesign01
5º Curti a Fanpage da loja Rustika Design - facebook.com/lojarustikadesign
6º Preencher os dados abaixo
IMPORTANTE
  • Assim que o sorteio finalizar irei entrar em contato através do seu e-mail cadastrado no formulário. Você terá até 3 dias para responder.
  • Se inscreva apenas uma vez, caso você se inscreva mais de uma vez irei excluir as demais.
  • Se você for sorteada e não ter comprido uma das regras, será desclassificada e passará a chance para a próxima.